Duas Companhias Mercenárias.

Apresentando as companhias Punho Cerrado e Donzela de Ferro.





A companhia mercenária Black Hand não é a unica situada nos arredores de Cabo Bourne, outras tantas já tiveram sua base na região. Mas a guerra de Llael e Khador levou ao fim muitas delas. Atualmente, outras duas companhias competem por contratos na cidade, são elas:

Companhia do Punho Cerrado.

Liderada pelo Capitão Lelland Beck, um Thuriano de meia idade com barba e cabelos grisalhos, um porte físico invejável para alguém da sua idade e um gosto por roupas gastas e surradas, nada condizente com seu status. Lelland já foi um oficial graduado da marinha de Ord, mas nunca gostou de navegar, na primeira oportunidade que lhe surgiu, formou uma companhia mercenária e partiu para se aventurar em terra firme. Ele é o fundador da Punho Cerrado, nome o qual ele deu graças a seu esporte preferido, o pugilismo. A área de atuação da companhia é principalmente investigativa, nunca teve mais do que 50 integrantes, e todos tinham alguma especialidade voltada ao subterfúgio, obtenção de informações, espionagem e assassinato, esse ultimo, claro, não sendo de conhecimento explicito. A atuação da companhia na guerra de Llael foi totalmente voltada a esses fatores. Atualmente a companhia conta somente com 14 integrantes.


O tenente da Punho Cerrado é o Trolloide Brukar, com seus incríveis 2,06 de altura impõem uma presença intimidadora onde quer que vá. Braço direito do Capitão Lelland, Brukar foi encontrado lutando em um ringue clandestino de Cinco Dedos. Com uma proposta muito boa de se afiliar a companhia, trocou a função de brigão ilegal para um brigão regularizado.



Companhia Donzela de Ferro.

Capitaneada pelo intragável Rolfe Ballard, um Caspiano de pele dourada e cabelos louros, porte altivo e imponente e um olhar profundo e intimidador.  Rolfe é realmente capitão de uma frotilha composta por três navios, Donzela de Ferro, Donzela Indomável e Donzela Indecorosa. Sempre com ar arrogante, Ballard conseguiu sua posição um mês antes do inicio da guerra, em um motim controverso que acabou com a morte de uma dezena de confrades defensores do antigo capitão. Seus atos na campanha contra Khador se resumiram a vários combates no rio Negro, combates estes que acabaram por avariar seus navios profundamente, e ceifaram a vida de mais de uma centena de seus marinheiros. A companhia Donzela de Ferro é conhecida por suas missões na costa de Ord e Cygnar, contando com exploração, escolta e recuperação de embarcações naufragadas. Seus três navios são capaz de navegação costeira limitada, alem da capacidade de navegação fluvial graças a seus motores a vapor. 


O Imediato Syken Berilan é um exemplar único da raça Nyss, ja que raramente essa raça se aventura longe das regiões gélidas e hostis do norte. Trajando uma armadura negra que lhe cobre da cabeça aos pés, poucos alem do capitão sabem de sua origem. Syken raramente fala, resumindo a pequenas frases ou simplesmente algumas palavras de comando, também é raro encontrar ele longe de Ballard. Armado com duas Claymor, Syken é um combatente extraordinário. Seu passado é misterioso, assim como seus objetivos pessoais.



E aqui vai um personagem extra, Ylamir Halyr. Um verdadeiro comerciante Iossano.

Ylamir Halyr
Dono da casa de penhores e antiquário Tesouro Real, Ylamir negocia itens diversos vindos de Ios. Também serve como contratante de grupos mercenários, dando preferencia para aqueles que possuem integrantes Iossanos ou Nyss em suas fileiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário