Spoiler Exclusivo do Amálgama: Ronan - O Acusador.

Ele veio para julgar, condenar e executar sua sentença, ele é Ronan, o Acusador, e lidera o deck de Vilões de Invasão Cósmica. Fique agora com a opinião dos colaboradores do ANG sobre esta carta.




Um simbolo para toda a raça Kree, Ronan é temido em toda a galaxia por ser juiz, juri e executor, e não poderia ser diferente, eis sua carta com um dano fenomenal, será que todos concordam que ele ficou muito poderoso, confira as opiniões sobre esta carta que virá no deck de vilões Caçadores Estelares.

Ivan: Por mais que Ronan tenha vindo com um Escudo alto, Vida alta e uma ação com dano 5 por custo 1, é uma ação normal, e isso diminui drasticamente o interesse de usá-lo nos decks, se fosse Imprevista ou de Antecipação com certeza seria o melhor de todos, embora seja uma ação de Ataque Energético podendo combar com Concentrar Poder e possuindo Habilidades boas de antecipação como Telecinesia e Super Força. Resumindo, achei ela uma carta nota 3/5.

João: Achei médio. É tipo um Kraven mais gordão, saca? Não acho que vá ver jogo nos decks regulares e também não será o diferencial para alguém comprar um deck. Mais do mesmo.

Doc:

Doll:

Pivo: 

Lucas: 6/3 pesadaaaaço... Se ele tiver uma cobertura boa com os suportes Kree pode ser que veja jogo. E aí, meus amigos, já era. Boa carta sim, mas só isso. Boa combinação de poderes e dano ignorante. Gostei dela. 4/5



Obrigado a todos que acompanharam nossos spoilers exclusivos, desculpem por nos (mais precisamente eu) de não dar continuidade na avaliação de todas as cartas, os motivos, bom, os motivos ja foram amplamente discutidos no Facebook, quem tiver duvidas sobre a continuidade do Amálgama Nerd Geek, me procure e conversaremos, felicidades a todos e longa vida ao Battle Scenes, e que a Copag conte sempre com o apoio deste blog feito por fãs para fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário