Bomba: Novidades do Mundo Battle Scenes


Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim. Hoje trago para vocês um furo de reportagem sobre os cards promos, isto mesmo, uma notícia fresquinha sobre o universo Battle Scenes.


Todos já estão carecas de saber que a "única" carta promo foi entregue uma por participante no dia 25 de outubro de 2013, no evento (torneio) de lançamento da edição Evolução Tática (ET). Pois bem, desde então várias perguntas têm sido feitas, tais como:

- Quando as cartas promos serão disponibilizados?

- Serão vendidas ou exclusivas de torneios, ligas e eventos?

- Existem outras?

Bom, as respostas da primeira e segunda perguntas ainda são meio nebulosas (até porque já vi algumas promos no mercado), há alguns rumores que apontam realmente que as cartas promos serão apenas disponibilizadas, quando o licenciamento de campeonatos e ligas com o sistema de ranking pela empresa produtora do jogo for oficializado. Porém, para a terceira pergunta, há resposta. Sim pequenos gafanhotos, há outras promos.

Um amigo meu que não pode ir ao evento de lançamento da ET, recentemente me contou que na época enviou uma amiga dele para ganhar os brindes e, assim, a carta promo Invasão Secreta. Porém, ela não conseguiu por alguns problemas e, portanto, ele entrou em contato com a empresa produtora do jogo, que ficou de disponibilizar a carta promo Invasão Secreta para ele. Entretanto, para surpresa dele quando chegou os brindes e a carta, ela  não era a esperada e sim....... 




Isto mesmo que você leitor viu e pensou, no canto direito inferior é uma carta promo Reunião de Intelectos, abaixo segue uma foto pouco mais nítida dela.

O reflexo na foto é porque a carta é foil e está envelopada no plástico.

Nesta última foto pode-se observar o número dez no canto superior direito, onde fica a numeração das cartas de cada coleção, ou seja, há pelo menos outras oito cartas promos (pois a Invasão Secreta é a número 1). Nós esperávamos que as cartas promos fossem diferentes daquelas das coleções, mas haverão promos de cartas convencionais (que já "existem"). Eu particularmente, achei isto bem bacana e me remeteu a outros TCG's. Como o Dr. Jozeca comentou comigo: "Cartas promos podres é um sinal de que vão vir torneios oficiais". Estou ansioso para que isto ocorra e também para por a minha mão nelas e conquistar umas, e você leitor, qual é a sua opinião a respeito disto?

Um grande abraço,
Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário