Revelando os Poderes Ocultos: Demolidor



Parem as Máquinas!!!! Inaugurando uma parceria com a Copag, o Amálgama traz em primeira mão a quinta carta de Poderes Ocultos!!!







Sim senhoras e senhores, o mais novo Demolidor esta na área, e esse promete demolir com os oponentes de Escudo alto.


Ivan: Boa carta, com ataque barato e dano razoável, claro, se você não usar Portal Para o Microverso.  Pelo menos o ataque dele é com "reloginho". Mas acho que ele vai ver jogo se for carregado com o antigo Demolidor. Mas mesmo assim dou só 2/5.

Daniel: Ótima carta. Realmente uma excelente combinação com o Loki, Mercúrio, Capanga e o que mais possa vir a agir na fase de preparação. Excelente para derrubar os bichos de escudos altos, talvez (leia bem aqui, talvez) venha a substituir o Portal para o Microverso em algumas estrategias. Cai como luva no deck que tenho pensado ultimamente. Outra carta auto-suficiente. Só tomar cuidado ao utilizar esta carta, pois ela tem que bater primeiro sempre. Acho que irá ver jogo, mas não é uma carta mudadora de ambiente (meta), ou seja, não veio para abalar as estruturas. Nota 4/5.

Doc: Finalmente um Demolidor Jogável. Um de dano garantido na fase de preparo e uma criatura sem escudo na fase de ataque. Tem tudo pra ser o melhor amigo do Rino... Ótimo para tirar do caminho como Vampira e Mulher Invisível possuindo uma combinação de poderes bastante agressiva, pode atacar tanto na antecipação como na fase de preparo. Por outro lado é uma carta que inusitadamente perde poder com o Portal do Microverso, a tornando meio manca no confronto mais comum no ambiente competitivo... Só não venham me falar pra usar ela com o Demolidor de UM, pois esse continua sendo um lixo... 4/5 


Vagner: É uma cartinha boa. Você consegue zerar escudos altos e ainda bater 1 de dano, mas a carta em si não vai fazer seu oponente arrancar os cabelos se estiver sozinha. Agora considerando a combinação dele com o seu antecessor, temos um personagem chato de derrubar e que bate em bicho grande, portanto dá pra fazer estrago com essa carta, sim. 3/5

Pivo: Sinceramente não achei uma carta muito boa. Tem seu mérito por bater no reloginho e possuir habilidades de agilidade e longa distância que podem render em boas antecipações. Se for parar pra pensar este Demolidor bate 1 penetrante se o adversário estiver com o escudo 100%. Na minha opinião o radar (do Demolidor anterior) era uma habilidade mais efetiva. Se "ponto fraco" fosse antecipação creio que daria mais jogo e não deixaria a carta tão apelona. Dou nota 2/5 também.


Gostaríamos de agradecer a Copag pela oportunidade e parceria na divulgação desta carta em primeira mão. Isto, juntamente com as notícias divulgadas sobre o kit lojista mostra que um novo rumo está sendo tomado em relação ao nosso amado jogo Battle Scenes. Parafraseando o livro de Eclesiastes, há tempo de guerra, há tempo de paz.. Havia o tempo da reclamação, hoje é de agradecimento e esperança.


Segunda tem mais spoiler comentado, até lá e um grande abraço.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário