Revelando os Poderes Ocultos: Boosters.


Além da carta do Demolidor, hoje tivemos mais uma surpresa, uma imagem revelando como serão os novos Boosters de Poderes Ocultos, acompanhe agora o comentário do grupo Amálgama sobre as imagens:





Ivan: Sexta feira incrível, carta exclusiva, Kit Lojista e agora a imagem reveladora dos boosters, e a galera ja estava pedindo o Espirito da vingança, Motoqueiro Fantasma. Não podemos esquecer da Feiticeira Escarlate, que esta linda, e da nova carta da Mística. Parabéns Copag, enchendo os olhos dos colecionadores. 

 
Daniel: Não tenho nem palavras, Motoqueiro Fantasma, Feiticeira Escarlate.. Imagens lindas, a cor do booster está muito bacana também. Hoje Copag, vocês capricharam. Parabéns!!! Sobre as cartas em destaque, eu já gostei bastante do novo Demolidor, esperando algo realmente "fodástico" para a Feiticeira e a Mística.. mas você leitor pode se perguntar, e o Ghost Rider, Daniel? Ah, esse já é foda de qualquer jeito, hehehe.

Doc: Não tenho muito o que dizer vendo apenas as imagens, meu único destaque é a Feiticeira Escarlate. Estaria aqui a chave para os poderes ocultos!?.... 


Vagner:

Pivo: Gostei muito e me empolguei bastante com essas imagens no boosters! É legal ver que Battle Scenes está adicionando Heróis e Vilões para todos os gostos, dos mais conhecidos aos menos desconhecidos, e tornando-os cada vez mais populares. Motoqueiro Fantasma: Tá aí uma carta que eu estou querendo muito que seja boa! A Copag realmente está trabalhando para o crescimento do jogo.


obs. Pessoal, ficamos com uma pulga atrás da orelha aqui. No post sobre o "Kit Lojista" no site sobre battlescenes da Copag, notamos que será disponibilizado 50 chaveiros do Capitão América. Pois bem, na época do lançamento da Evolução Tática (BSET) o chaveiro era do Thor, então vem a pergunta oriunda desta comparação.. Será que vamos ter outro Capitão América exclusivo de decks nos moldes que foi o Thor de BSET? Se sim, que ele e seu arqui-inimigo (Soldado Invernal? Caveira Vermelha?, quem será heim..) seja foil, pelo amor dos meus filhinhos.

Um grande abraço pessoal e até a próxima.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário