Revelando os Poderes Ocultos: Deck de Vilões - Desígnios Malignos.

Eis que surge o deck de Vilões, e como muitos ja suspeitavam, seu lider é o Caveira Vermelha e a organização da H.I.D.R.A. Mas ele não veio sozinho, muito pelo contrario, junto dele vieram muitos outros Vilões. Confira agora o comentário do Grupo Amálgama sobre o deck:


Sim meus amigos, como todos podem ver o deck de Vilões vem bem mais sortido de cartas novas do que o de Heróis, são 15 cartas, sendo que destas, 4 são exclusivas do deck e as demais sairão nos boosters normalmente. Entre as novidades temos um novo Deadpool, Chicote Negro, Treinador e Ossos Cruzados.
O Cenário (ou seria Suporte) Mina Explosiva, e as Habilidades Lacerar, Trespassar e Cura Instantânea. Alem é claro das cartas que você só encontra neste deck, Caveira Vermelha, soldado H.I.D.R.A., Arsenal H.I.D.R.A. e Convocar Mercenários. E mais, as já "reveladas" Espiral, Mística e Armadilha Reforçada. Ufa, é muita coisa boa para um deck só, confira a lista oficial das cartas:

3x Bumerangue (BSET)
1x Caveira Vermelha*
3x Chicote Negro
3x Deadpool
2x Deadpool (BSET)
3x Dente-de-Sabre (BSUM)
3x Elektra (BSUM)
1x Espiral
1x Mística
3x Ossos Cruzados
3x Soldado H.I.D.R.A.*
1x Treinador
1x Armadilha Reforçada
2x Arsenal H.I.D.R.A.*
2x Mina Explosiva
2x Convocar Mercenários*
3x Convocar Reforços (BSUM)
2x Ataque de Fúria (BSET)
3x Lacerar
1x Rasgar (BSUM)
1x Rompante de Bestialidade (BSET)
2x Sabre (BSUM)
2x Sucatear (BSUM)
2x Trespassar
2x Atirador Posicionado (BSET)
3x Granada de Mão (BSUM)
2x Metralhadora (BSET)
2x Cura Instantânea
1x Cura Rápida (BSUM)

(BSUM) – Cards lançados na coleção Universo Marvel
(BSET) – Cards lançados na coleção Evolução Tática
*Cards exclusivos deste deck


Ivan: Muitas cartas novas, e um reforço e tanto para o meta game, Caveira Vermelha, soldado H.I.D.R.A., Convocar Mercenários, nossa, eu to babando até agora, não vejo a hora de ter esse deck em minhas mãos, e estou muito curioso, como sera o novo Deadpool? E o Treinador, sera que vai poder usar o Escudo do Capitão América? E o Ossos Cruzados, como sera? Esse deck realmente atiçou a minha curiosidade, e pela variedade de cartas novas que ele traz merece com louvor uma nota 4/5. Seria 5 se desta vez a carta do Caveira fosse foil.

Daniel: Para quem já fechou as coleções anteriores é um prato cheio o deck de Vilões desta coleção, pois vem uma porção de coisas novas. Ansioso pelas habilidades, mas principalmente por duas coisas, A Mina Explosiva e o Treinador. Me desculpem, mas Deadpool que nada, o negócio é o Treinador, lol. Aliás, falando no mercenário tagarela, será que devolveram as suas pistolas??. Gostei muito da arte mais uma vez. Bom trabalho Copag. Minha nota é 4/5. 

Doc: Bem diferentão, dá bem mais vontade de comprar do que o de heróis, conforme já comentei, achei o caveira meio nheéé, e a primeira vista em termos de poder de jogo o deck do Capitão parece melhor (não dá pra levar a sério um deck com 3 bumerangues...). Mas ficou bacana 4/5

Vagner: Bem melhor que o de herois, mas ainda terei que comprar três de cada pela exclusiva. Não pretendo jogar com nenhum, mas gostei das cartas. O tema também é bem legal e só nos resta esperar pra saber como será o meta, de qualquer forma, caso eu enfrente um selado no lançamento, com certeza usarei o deck de vilões. dou um merecido 4/5.

Pivo:Aaaahhh Muleque! Nem preciso falar muita coisa! Novo Deadpool (espero que ele seja bom), Suporte do Armadilha reforçada, Caveira e seus Soldados, Cenários novos e variados sem falar em algumas habilidades com nomes bem interessantes como Lacerar (lâminas, creio eu) e Trespassar. Não sei se é porque tenho uma preferência pelos decks de vilões, mas na minha opinião este está melhor que o outro Deck Inicial (planos magistrais). Se tiver que escolher um deles é Desígnios Malditos na veia!!!! 4/5 de só porque vem Elektra e Dente-de-sabre e umas cartinhas repetidas!

Assim concluímos a revelação dos decks de Poderes Ocultos, muita coisa ainda nos aguarda, espero que todos tenham gostado,muito obrigado pela preferencia e continuem nos acompanhando. Ah, mais uma coisa, com todo o poderio da H.I.D.R.A. prestes a ser usado, será que o Capitão América ficou com medinho?



Nenhum comentário:

Postar um comentário