Revelando os Poderes Ocultos: Arsenal H.I.D.R.A.


E foi tarde da noite que nos revelaram mais uma carta exclusiva, Arsenal H.I.D.R.A., mas mesmo assim o grupo A.N.G. esta aqui para comentar este suporte que vai dar muito o que falar.


Eis que surge um Suporte muito interessante voltado para o pessoal da H.I.D.R.A., essencial para dar uma sobrevida aos Personagens, confira o que nos do Amálgama achamos dele:



Ivan: Muito interessante este Suporte, possibilita muitos combos, pena que é frágil, fora isso eu acredito que vá ver jogo, principalmente se você usar Convocar Mercenários, assim seus Vilões vão poder usar algumas Habilidades sem ter que descarregar suas próprias cartas. Só esclarecendo, as Habilidades de Rompantes não são descarregadas, elas são colocadas no na base dos decks, não funcionam com este Suporte, lamento. Para mim a nota é 3/5

Daniel: O Arsenal H.I.D.R.A. é a tipica carta de deck temático, ou seja, vai jogar com os soldadinhos H.I.D.R.A. Tem algumas combinações interessantes, que é o caso do Lança-Mísseis. Também possibilita alguns combos engraçadinhos com o Cenário Convocar Mercenários, mas é isto, engraçadinho, pois é muito frágil. Em suma, uma carta ala Maria Hill, mas com menos potencial, minha nota é 2/5.

Doc: Cartinha esquisita toda vida... To começando a vislumbrar combos interessantes com o Arsenal HIDRA, o cenário que transforma todos os vilões em HIDRA, e outras coisitas (sim, vou deixar a galera curiosa e não postarei). Apesar de frágil, abre possibilidades interessantes. 3/5

Vagner: Nem gostei, heim... Lança Misseis e Granadas poderão ser usadas mais vezes, mas o mesmo não funciona com Rompantes, já que a carta diz que ativa quando tiver que "descarregar" e o Rompante pede para colocar na base do deck. Não acredito que vá ver jogo, não. Dou um 2/5 porque gosto de cartas temáticas.

Pivo: É uma carta muito específica. Serve pra "combar" com os soldados H.I.D.R.A. por exemplo que podem usar granada e lança mísseis sem se sacrificar. Mas é extremamente limitada. Executa a ação apenas duas vezes o que não dura mais que 2 turnos, muito pouco levando em consideração as antecipações e jogadas do adversário. Se fosse 4 de vida seria boa, 2 é pouco. 2/5 porque é carta de construção de combo.



Agora sim encerramos nossa semana, esperamos que todos estejam junto de nos a partir de Segunda Feira acompanhando o que pode ser a ultima semana de spoilers, será que teremos toda a coleção revelada na Sexta? Esperamos que sim pois a curiosidade é gigantesca. Abraço a todos e bom final de semana.

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