Revolto sim, palhaço não!

Recentemente o Daniel Loureiro veio até mim e me informou que, em algumas comunidades do Facebook  as propagandas de nossas publicações estavam sendo apagadas, e sem motivo aparente. Ele também foi retirado da administração destas mesmas comunidades, e resolveu procurar os responsáveis, mas foi inútil, pessoas assim nunca tem coragem de falar os motivos, preferem se esconder nos bastidores.


Sei que muitos leitores que nos acompanhavam no site Marvel TCG ficaram intrigados com a nossa saída, muitos, que não sabem os motivos, nos acusaram de "abandonar a barca quando a coisa apertou". E creio que são pessoas assim que preferem boicotar uma iniciativa que só veio para ajudar os jogadores do que apoiar este blog. Quem faz isso tem a mente pequena, como poderia um blog "tacanho" como esse  rivalizar com um site como o Marvel TCG a ponto de ser boicotado, de ter suas pobres publicações limadas uma atras da outra de comunidades renomadas no grandioso portal cultural que é o Facebook?
A unica resposta que eu tenho é que, nós estamos incomodando alguém.
Mas estas pessoas que estão sendo incomodadas se esquecem que os fundadores deste blog foram os responsáveis, em sua maioria, de popularizar o site Marvel TCG, e que, se esses mesmos antigos integrantes, resolveram sair de um site, o qual fizeram tanto para desenvolve-lo, e preferiram criar um BLOG, devem ter tido um bom motivo.
Eu, em particular, sai por motivos pessoais e éticos, dês de o inicio me comprometi a ser claro e direto com meus leitores, criticar quem deveria ser criticado e elogiar quem merecesse ser elogiado. Nada do que produzi foi feito com fins lucrativos. Nunca deletei nem um comentário, que fosse criativo ou não, das minhas matérias. Eu sou assim, se o ambiente não me agrada eu me retiro. E foi o que fiz. Não quero ter que policiar as coisas que falo, não quero ter "rabo preso" com lojista, não quero ter que ser conivente com falcatruas que colocam em risco não só a confiança que os leitores tem em mim, mas o jogo em si, que ainda se arrasta para conseguir jogadores. Essa liberdade e comprometimento eu não poderia mais ter no site Marvel TCG, mas posso ter aqui, neste simples blog.
E para finalizar, espero que os responsáveis por apagar nossas publicações reconsiderem, pois estão fazendo mais mal ao Battle Scenes do que a nós aqui do blog, eu prefiro ter mais opções de material sobre o jogo que eu gosto do que ver o monopólio de um único site. E para aqueles que não gostaram da matéria, fiquem com esta ultima imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário