The Doc is Back! - A New Beginning


Aloha!!!

Caríssimos leitores, tenho boas(?) novidades.

Após a reformulação do marveltcg.com eu tinha tomado a decisão de me ausentar por tempo indeterminado de qualquer tipo de postagem. Tive três motivos para tomar essa decisão: a ausência de torneios no final do ano, com a qual Battle Scenes caiu numa mesmice; a ausência de qualquer iniciativa da Copag para melhorar o jogo ou incentivar novos jogadores o que tava me deixando bastante desesperançoso com o futuro do BS e me levou a ocupar meu tempo livre com outros games ; e o nível baixíssimo de discussão nas comunidades do facebook, onde a arrogância impera e se você ganhar 10 boostes num torneio você vira O jogador de Battle Scenes.

Entretanto, vendo a empolgação do Ivan e do meu irmão, Daniel The Doll com esse novo espaço, acabei sendo contagiado. Como vocês sabem a idéia desse site não é tratar apenas de Battle Scenes mas também de outros temas ligados ao universo nerd. Sendo assim volto a ocupar o tempo de quem lê minhas bobagens com não uma, mas três colunas.



1- A velha "The Doctor is In" - Onde, possivelmente com menor freqüência (exceto se o jogo finalmente pegar no breu) irei postar minhas análises e ponderações sobre Battle Scenes, iniciando com minha participação no torneio desse sábado em Valinhos




2- A nova "The Doc on Doc" - Aqui tentarei introduzir (ui) vocês no excelente Duel Of Champions, um card game online que tem ocupado (mais do que eu gostaria de admitir) minhas horas vagas, alias se você já conhece o jogo poste seu nick nos comentários




3- "The Doctor no All-In" - Após a insistência do Ivan, farei aqui uma espécie de diário do meu início no universo do Poker, compartilhando meus acertos e meus tropeços, tantos em jogos online quanto em jogos reais.





Sendo assim, vejo vocês nos próximos dias.

Abraço

"Doc" Jose

Nenhum comentário:

Postar um comentário