Duplicando as Múltiplas Identidades: Tempestade



"Pela deusa"! Tempestade, a eterna líder dos X-Men ganha nova versão nesta nova edição de Battle Scenes! ! Desta vez veio com tudo! Mas será que ela merecia ser Ultra Rara? Confira a seguir.


Primeira carta Ultra Rara revelada, e eis que temos uma grata surpresa, Tempestade, líder dos X-Men chega para complicar a vida de muita gente, será? Confira o que o pessoal do ANG achou desta nova versão da Rainha dos Ventos.


Ivan: Agora sim os X-Men tem um líder, ou melhor, UMA líder, alem de possuir um efeito muito útil no meta atual, seu poder é barato e eficiente, quebrando muitos combos usados na maioria dos decks atuais. Mas nem tudo é perfeito, novamente temos um personagem frágil, e o dano de Turbilhão de Vento é muito baixo e não é PENETRANTE, graças a isso eu não diria que ela seria Ultra Rara, caberia a ela ser Rara ou no máximo Super Rara. Mesmo assim estou muito contente que o Fabian finalmente esteja olhando com mais carinho para os Mutantes, e Tempestade merece, pelo conjunto da obra, nota 4/5.

Daniel Doll: 

Doc: Genial!!! Acho que to meio bipolar nessa edição, mas achei uma puta carta. -1 de dano é uma habilidade lazarentamente boa. Acho que os mutunas vem pro jogo agora por conta do Ororo! Acho que ela devia ter vindo de moicano mas ainda assim 4,5/5

Lucas Ferraz: A arte é linda. O texto fixo é genial, gostei de elegerem a Ororo como líder dos X-Men. Mas concordo com o time e digo que não precisaria ser Ultra Rara. Porém, o fato de combar bem com uma afiliação muito me agrada, porque quero ver torneios temáticos pelo Brasil, quiçá pelo mundo inteiro. Mas já deu de mutantes né? Bora mostrar uns Vingadores aí que é isso que eu quero ver hehehe! 3/5

Pivo:  X-Men de novo? Poxa BS, X-men é legal, mas eu quero ver suportes, cenários, habilidades e quem sabe uns Guardiões da Galáxia? Tá bom de X-men. Bom , foi mal to só desabafando asusuasuasua. Ultra? Concordo com o Ivan... Boa carta, mas não é digna de Ultra não. Extremamente estrategista, ela não veio pra bater em ninguém só pra ferrar a vida dos adversários. Gosto muito do foco de decks temáticos, e acho que X-men ganhará força. Reduz dano, impede ações chatas de voar como circundar. Nada de mais. Acho que pela valorização de ser ultra fiquei um pouco preocupado, devo confessar. 3/5 vai.

João Ventura: Bem, mais um mutante. Acho que essa coleção está na onda do lançamento do filme "Dias de um Futuro Esquecido" pra dar tanto destaque assim aos X-Men. Quanto à carta, é um bom suporte para os X-Men, reduzindo dano e usando ações de vôo. Ainda ganhou um a mais de energia. Nem broken nem ruim, tá na média. Vai ser chatinha de conseguir por ser ultra. 3/5.





Grande abraço pessoal e amanhã tem mais "spoiler" comentado.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário