Duplicando as Múltiplas Identidades: Sufocamento



E novamente nos reunimos para comentar a mais nova carta de MI, Sufocamento. Uma Habilidade de elasticidade. Acompanhe os comentários nem sempre agradáveis dos colaboradores e jogadores do ANG.



Uma Habilidade de Elasticidade Rara, com uma ação que, alem de diminuir o escudo do alvo, causa um dano generoso, mas sera que os nossos ANGers curtiram, é o que vamos ver agora.


Ivan: Até parece que Elasticidade precisava melhorar. Opa, ja vou eu reclamar da carta...... Bom, vamos agradar nosso publico, desta vez vou só ser elogios, como faz TODOS os outros blogs/sites que tratam de BS. Noooooosssssssaaaaaaa cara, que carta do caramba, diminui o Escudo e depois ainda causa dano, virtualmente 5 de dano por 2 de Incapacitação. Realmente muito forte. Vem nimim. Top d+. Copag cada vez se superando. Essa carta vai direto pro meu deck. Nota 5/5  (*)

Daniel Doll: 

Doc: Vamos lá, usando no 1 é bem mais ou menos, supostamente 3 de dano por 1, já no 2 faz um estraguinho, 5 de danos em 2 personagens (virtualmente). Visto ausência de outras cartas ofensivas em "Elasticidade", verá jogo, 4/5

Lucas Ferraz: Ok, vou tentar seguir meus parceiros aqui do blog e fazer uma análise mais completa, visto que ultimamente temos recebido críticas acerca de nossos comentários "toscos, incompletos e apenas reclamações". Vamos lá: a melhor carta que inflige dano do grupo Elasticidade. Apareceu em um oportuno momento, visto que a esmagadora maioria dos decks competitivos de hoje utiliza Simbionte e algumas variações, como habilidades de Agilidade, para realizar permutas complexas e aumentar as possibilidades de construir uma mesa a seu favor. Elasticidade, que até agora apresentou muitas (e excelentes) opções de dificultar (Atrasar) ou até mesmo bloquear (Cela Elástica) o jogo adversário, aparece de vez pro jogo, trazendo cartas tidas como obsoletas e controversas à ação de forma impecável. Personagens como o enfadonho Homem Aranha (que, na minha opinião, não está a altura do personagem em si em nenhuma das aparições) se tornarão opções excelentes para a fuga do mirror. Uma carta que, teoricamente, cabe em qualquer personagem graças ao já citado Simbionte, e que bate 5 por 2 de capacitação também se torna uma fuga a nova regra do "7 Belo", que limita as cartas na mão do jogador. Não é mais necessário se preocupar tanto com isso, uma vez que cartas boas de habilidade têm aparecido. Merece  um 4/5.

Pivo: 

João Ventura: Usando com custo 1 não faz muita coisa, mas com o custo 2 faz bastante estrago! Claro que o maior empecilho pra usar esta carta serão as ações de antecipação, mas ela pode fazer um estrago. Gostei (pra não dizerem que a gente só reclama, hehe). Nota: 3/5.





Grande abraço pessoal e amanhã tem mais "spoiler" comentado.
Equipe Amálgama.

* Farei meu "comentário" imparcial nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário