Duplicando as Múltiplas Identidades: Microdepósito


Suporte, eis a ultima carta desta semana, mas um Suporte com funcionamento muito estranho, pra que ele serviria? Vamos ver o que os colaborardes do ANG acharam dele.



Um suporte que recicla cartas..... Sera? Ou sera mais uma carta para ocupar espaço na coleção? Falta de criatividade? Carta inútil da vez? Vamos acompanhar os comentários do grupo ANG e ver o que ela realmente é.

Ivan: No meu ponto de vista, é só uma carta comum para fechar a coleção de 100 cartas. Como não tinha nada pra criar, foi feito isso. Duvido que vá ver jogo. Carta bem inútil, nota 0/5.

Daniel Doll: 

Doc: Nhéee, ou eu não entendi, ou é muito fraca. O mais provável é que as duas coisas estejam certas. 0/5

Lucas Ferraz: Outra carta confusa. Muito condicional, frágil e fraca. Tá, a gente precisa sim de algo que recicle nossas cartas do recurso, mas 2 por vez? Ruim. Se fosse o mesmo efeito mas com 4 de energia, valeria a pena. 1/5

Pivo: Estou com meus colegas. Carta confusa e que não vejo muita utilidade também. Não me prolongarei mais: esta vai ficar junto com a Jubileu na pasta. Nota 0/5

João Ventura: Se uma carta comum, que não faz quase nada, tem um texto desse tamanho para descrever sua habilidade, ela só pode ser ruim, na moral. Nota: 0/5.









Grande abraço pessoal e semana que vem tem mais "spoiler" comentado.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário