Duplicando as Múltiplas Identidades: Alteração Subatômica


Vamos dar a vez as Habilidades! Após uma avalanche de Personagens eis que surge um poder de Telecinesia, vamos acompanhar as opiniões do grupo ANG sobre esta carta.


E a Habilidade de Telecinesia é agraciada com uma carta de Antecipação de custo baixo e efeito decente, mas sera que 

Ivan: Ótima carta, não visa um "alvo", por isso burla muta coisa, tal como Esconderijo Secreto, e não é dano, funcionando muito bem contra Personagens que usam Escudo Improvisado. Alem de ser Antecipação e custo baixo, com certeza vai ver jogo em muitos decks, nora 4/5.

Daniel Doll: 

Doc: Carta útil, sua irmã mais velha (aka Rasgar) é uma carta útil até hoje, e essa ainda vem com a vantagem de ignorar a negativa de alvos 3,5/5

Lucas Ferraz: Boa carta! Ótimo custo e efeito surpreendente. Sem alvo, dando um de penetrante... Muito boa por ser incomum. Cabe na maioria dos decks de telecinesia e vai fazer estrago. 4/5

Pivo:  Carta extremamente forte. Você antecipa tirando uma habilidade simples assim. Rompantes, Onda de Choque, Onda de Energia, Granada. Essa carta previne danos em massa ou ataques extremamente fortes. Com duas dessa na mesa voce pode acabar com heróis com 4 de vida e armadilha reforçada em 2 turnos! Balanceia ojogo e não é apelona. Eis meu 4,5/5

João Ventura: "Tira uma carta aê, fera. Sem reclamar e sem fazer gracinha, valeu?". Nota: 5/5.






Grande abraço pessoal e amanhã tem mais "spoiler" comentado.
Equipe Amálgama.

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