Duplicando as Múltiplas Identidades: Lavagem de Dinheiro



E no dia da abertura da copa nada mais sugestivo que uma Cenário desses, do que estou falando? Da mais nova carta de Battle Scenes Múltiplas Identidades, confira.

E a Copag foi oportunista, deixou justo para hoje, abertura da Copa, a revelação de uma carta que por si só expressa a realidade do momento, mas deixemos isso de lado por hora, vamos ver o que o grupo ANG achou do Cenário Lavagem de Dinheiro.


Ivan: Fabian fanfarão hahahahahahaha..... Bom, Lavagem de Dinheiro é uma boa tentativa de incentivar os jogadores a montarem decks temáticos, infelizmente é pouco efetiva e muito condicional, mas talvez veja jogo em um deck de Sexteto sinistro ou Irmandade de Mutantes, quem sabe. Nota 2/5.

Daniel Doll: 

Doc:  Ave Maria... Achei um cenário pior do que Onda de Assaltos 0,1/5

Lucas Ferraz: Nossa, pensar numa carta mais condicional que essa é impossível... Apenas vilões da mesma afiliação. Merece um 2/5 só porque indica um cenário mais extenso pra decks temáticos... Veremos.

Pivo: Querem minha sinceridade? Esse cenário é visionário na minha opinião. Eu acho que ele nos da margem pra pensar que decks temáticos de vilão irá ganhar sua força. Sexteto Sinistro? Irmandade? Hidra? Hoje eu posso dizer que o cenário realmente é horrível, mas quando começar a aparecer mais cartas do mesmo grupo com toda certeza, pelo menos um desses vão colocar no deck. Por enquanto 1/5... Por enquanto.

João Ventura: Ruim! E ainda vai sair em 3 de cada 5 boosters, quer apostar? 0/5.






Grande abraço pessoal,
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário