Revelando os Poderes Ocultos: Noturno



Bamf!!! Eis que na última semana de spoilers surge o Noturno. Um dos X-Men mais queridos ressurgiu do limbo para combater a mamãe Mística com o seu amigo carcaju.


Assim como nos X-Men, o santo Noturno vai incomodar sem  muito agredir, abaixo segue os comentários da equipe A.N.G:

Ivan: Bah, esperava bem mais, porém acredito que vá jogar em decks de combo, estou ansioso para ver alguma utilidade nele, pois só de ver a carta eu duvido que funcione. E ainda é raro.... Sinceramente, vou dar nota 2/5 só por que gosto do personagem. 

Daniel: Que carta chata. Vejo ela em decks agressivos, pois além da agilidade ele possui a capacidade de tirar alguma habilidade chata do oponente que possa te incomodar. Também é um ótimo remédio contra decks de combo, tchau Despedaçar a Realidade e Concentrar Poder, rs. Tem ótimo custo benefício, pois tem 3 de vida e 1 de escudo. Porém ele é só isto, uma carta que incomoda. Por fim, mais uma vez irei falar do quesito "flavor", gostei muito as afiliações, X-Men/Excalibur, parabéns mesmo. Mas pô, cadê a habilidade de lâminas? Tiraram as espadas do Elfo!. Mais um personagem descaracterizado por algo tão simples (e nem me vem falar de por o sabre nele!!, se for assim por que a Espiral, Deadpool e Elektra tem lâminas?).  Minha nota é 3/5.

Doc: Juro que achei que era um Card comum. Noturno é um Card simplesmente horrível. Frágil, com uma ação meia boca. Péssima adição para os tão maltratados X-men. Nota 0,5/5.

Vagner: Uia! terei que discordar dos meus amigos Pedro e Doc. Tá certo que não é uma carta de arrebentar a mesa do cara, mas não concordo que seja uma carta ruim, pois é o tipo de carta que entra, faz o que tem que fazer e sai de cena sem morrer, tornando-se um incômodo para o adversário que terá que usar garras imoladoras ou bater com ações imprevistas se quiser derruba-lo. Tá certo que não vai causar muito dano, mas é basicamente um dano penetrante com uma toupeira mecânica embutida. Ok, eu sou suspeito de falar, pois todos sabem que os X-men são minhas cartas favoritas, mas fazia tempo que queria ver o Noturno ou a Kitty, e agora o Elfo tá ai. Concordo que poderia ter lâminas, mas por não ter, vou dar um 3/5 e tentar salvar o grande Noturno dos comentários ofensivos.

Pivo: Minha opinião sincera? Acho que é a pior carta que vi de Poderes Ocultos até agora. Não é funcional, a habilidade é muito fraca. Porque você simplesmente joga um personagem fora, que podia antecipar e atacar pra executar uma ação extremamente desesperada. É o tipo da ação que você usa quando você está a um turno de perder. Na minha opinião, ele podia jogar pro deck as habilidades relativas aos recursos debaixo dele (tipo 3 de vida, 3 cards do outro personagem), jogar pro deck e trocar por outras 3 do recurso. Isso seria uma habilidade de teletransportar. Cela elástica joga mais que ele se você for ver. Pode dar 0 produção? porque senão é um 1/5 bem safado! auhsaushauhsahus.






Grande abraço pessoal e amanhã tem mais "spoiler" comentado.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário