Revelando os Poderes Ocultos: Armadilha Reforçada.


E para prender sua atenção, um novo Suporte é lançado, e vai deixar muitos Personagens incapacitados no campo de batalha, confira os comentários do grupo A.N.G. sobre Armadilha Reforçada:



Eis um suporte que vai incomodar aqueles Personagens que ficam ali em cena, só esperando o momento certo de agir, mas sera que esta carta é realmente boa:

Ivan: Suporte interessante, bom para evitar antecipações perigosas, você baixa ele, tranca um Personagem do oponente e diminui o risco de surpresas no jogo. Esta carta vai jogar muito contra decks que só sabem gerar turnos infinitamente e nunca causam dano, mas não vejo ela figurando em muitos decks como o Portal Para o Microverso ou Toupeira Mecânica. Nota 2/5.

Daniel: Carta boa. Ela consegue travar um personagem chato com Atrasar, Sugestão Coletiva, Circundar e outras coisas malas. Além de bloquear um grandão e dar tempo para você respirar no caso de uma Onda de Choque. Acho que em algumas estratégias e decks irá ver jogo, como é o caso do Pikachu e do The Wall. Em outros decks, a velha Toupeira Mecânica é mais eficiente. Minha nota é 3/5.

Doc: Adorei a carta, me parece a toupeira mecânica dessa edição, um suportezinho que a primeira vista parece ser bem sem vergonha, mas que vai incomodar horrores. Abrir o jogo com um Sr. Fantástico com pensar rápido e atrasar agora ganha uma resposta a altura. Só gostaria que a armadilha também impedisse o alvo de se suicidar... Mas tá valendo, nota 4/5.

Vagner: Não gostei tanto, mas é interessante. Dá pra fazer vários combos com isso, várias possibilidades, mas facilmente eliminado e não incomoda tanto quanto um esconderijo secreto. Até vai ver jogo, mas não creio que vá fazer muita diferença. 3/5

Pivo:  Pra falar a verdade eu gostei muito da carta. Muito mesmo, porque ela cumpre exatamente sua função: ser um suporte. Muito menos apelão que o portal para o Microverso, eu estava em busca de um suporte que desestabilizasse o oponente sem prejudicar o jogo. A carta não só impede os personagens comprar carta mas também em torná-los inoperantes. Se você tiver um personagem só na mesa e ele estiver com o suporte, você simplesmente pode bater nele sem sofrer dano. Pensando de uma forma macro, Kravens não caçarão, Justiceiros não causarão dano +2 a vilões, Hulks não darão onda de choque e etc. É a carta perfeita pra se colocar no deck, caso você não goste de portal. Não exerce a mesma função, mas torna o jogo interessante. Está na categoria de ótimos suportes, portanto dou 5/5.



Por hoje é isso galera, amanha tem mais, continuem nos acompanhando, obrigado a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário