Olá, leitores do Amálgama! - Vagner Araujo




Venho me apresentar oficialmente como o novo escritor do blog. Pretendo colaborar com postagens interessantes sobre o universo de Battle Scenes (BS), tirar dúvidas e compartilhar minhas experiências com os campeonatos que venho participando.


Falando um pouco sobre mim dentro do universo do BS, sou o tipo de jogador que valoriza muito a organização durante a criação de um deck. Se eu monto um deck de uma determinada equipe, me preocupo em usar apenas os membros daquela equipe e isso deixa meu jogo bem limitado, porém me dá a vantagem de ter um deck onde os personagens estão sempre se ajudando, combinando e se completando.


Durante minhas postagens, tentarei citar os decks que já criei (ok, nenhum deles se tornou campeão ou se tornou um dos decks mais temidos que rodam por ai, mas são decks divertidos e que exploram o trabalho em equipe dos personagens), estarei aceitando sugestões (ou podemos chamar de desafios) para montar qualquer deck que me pedirem, lembrando que não me responsabilizo pelos hematomas e resultados do mesmo durante as batalhas que enfrentarem (lembrando que eu sempre irei testar cada um deles antes de posta-lo, contra vários tipos de decks diferentes), vou postar meus "relatórios de batalha" sobre os campeonatos (sim, eu já disse isso lá em cima), e tudo que eu achar interessante compartilhar com vocês.

Bom, acho que é isso. Espero que aprovem minha participação no blog.
Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário