Revelando os Poderes Ocultos: A Essência do Medo


Antes tarde do que nunca.... O Amálgama comenta o terceiro Spoiler de Poderes Ocultos


Eis que a carta 44/100 é um cenário, possivelmente o primeiro em ordem de numeração, o que mostra que Poderes Ocultos segue uma divisão bem parecida das outras edições em termos de número de personagens/cenários/suportes/habilidades.

Ivan: Tai a resposta para as malditas antecipações, com isso muitas cartas vão ser valorizadas, principalmente as que colocam Cenários em cena Gostei muito deste Cenário, alem de ser útil em vários decks, é mais uma opção de compra. Dou nota 3/5.

Daniel: Achei essa carta razoável. Tem draw, o que é bom para um cenário e a capacidade de acalmar os ânimos de um deck mais agressivo (The Wall). Porém, eu acho ela inferior ao Fogo Cruzado, pois metade do dano é considerável, ainda mais com o Portal para o Microverso, por isto eu acho que ela só irá ver jogo em decks de personagens auto-suficientes e/ou com bastante vida. Isto tudo, sem contar a resposta da Sugestão Coletiva. Não vejo ela em deck de controles, pois os personagens costumam depender das habilidades e são mirrados. Em suma, uma carta utilizável. Nota 3/5.

Doc: Haha, contrariando quem me chamou de rabugento, desta carta eu gostei. Eu simplesmente adoro os cenários que dão draw e A Essência do Medo é tão boa quanto fogo cruzado sendo de uma raridade inferior. Os decks baseados no The Wall agora ficaram mais dependentes de Sugestão Coletiva, tem essa nova preocupação. Tem sinergia maior com decks de controle do que o fogo cruzado, pois você ainda pode atrasar, circundar, fazer esquecer e otras cositas mas.... Em resumo ótima carta 4/5.

Vagner: Gostei!! mais uma carta para furar os planos do adversário, porém não acho que ela seja tão efetiva, pois mesmo com Sugestão Coletiva, ainda é complicado manter um cenário em cena por mais do que um turno, portanto ela pode te proteger, mas não irá durar muito e teria que ser um Suporte para rivalizar com Portal. Tratando-se de uma carta razoável, minha nota é 3/5.

Amanhã tem mais spoiler comentado (tomara que sem os problemas técnicos de hoje), até lá e grande abraço.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário