Revelando os Poderes Ocultos: Justiceiro


Primeira carta de Poderes Ocultos comentada pelos colaboradores do blog Amálgama, confira:


Sim amiguinhos, o primeiro card é ninguém menos que Frank Castle, o Justiceiro. Vamos as análises, mas antes uma observação, voltamos ao formato de UM cartas numeradas até 100, sem diferenças entre Deck e Boosters, provavelmente não haverão cards exclusivos dos decks em Poderes Ocultos (BSPO). Sem mais delongas, equipe ANG comenta :

Ivan: Não curti que ele foi colocado como Herói, mas para que os efeitos de sua carta tenham sentido eu compreendo que isso era necessário.  Também não gostei da raridade dele, para Raro não serve, deveria ser Incomum. Já sobre seus poderes, gostei, visa diretamente os Vilões, sem falar que é um personagem rápido. Conclusão, uma carta bem interessante, espero que venha mais coisas para fazer ela funcionar bem.


Daniel: O Rino do bem, em conjunto com Combate ao Crime e num deck de Shield pode vir a ser bem útil. É uma ótima adição a decks rápidos e de "stomp" (favela). Combinado com Metralhadora é quase letal para o Loki e o Rei do Crime (Réplicas e Capangas). A resposta que os heróis precisavam. Também muito efetivo com Atirador Posicionado, virando um pequeno Loki. Excelente carta! 


Doc: Uma carta rara que me parece um misto de Rino e Kraven... Como o Rino não viu jogo, não vejo o Justiceiro substituindo o Kraven em nenhum deck, me parece uma carta acessória...Talvez sua melhor combinação seja com a Máquina de Bloqueio Mental, fazendo o Justiceiro atacar todo turno... 3/1 é sacanagem, só em BS pro Punisher morrer pra uma granada de mão....


Vagner: Começamos bem. Ao contrário de alguns dos meus amigos, achei uma carta muito boa e que será uma verdadeira pedra no sapato daqueles que usam vilões. Com certeza montarei um deck de S.H.I.E.L.D. e colocarei o senhor Castle para meter bala em todos. Novamente, digo que é uma ótima carta, custo baixo, poder ofensivo alto e grandes possibilidades de combo.

Amanhã tem mais spoiler comentado, até lá.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário