Mais uma carta chegando na área, desta vez um Cenário que visa aqueles personagens sem Habilidades carregadas, confira o que o grupo Amálgama achou:
Ivan: Ta ai o Cenário que todos esperavam, bom, todos que pensavam em fazer um deck sem Habilidades, é claro. Uma boa carta, com uma compra garantida, e isso é bom, um efeito interessante, mas um dano baixo. Não gostei por ser Cenário, eles são facilmente removíveis do jogo. 1/5
Daniel: Hoje estou comentando mais tarde e por isto irei basear o meu pensamento em algumas coisas das quais eu li. Começando sobre o quesito "flavor", concordo com o Doc, horrível a carta e cito até outro exemplo, imaginem o J.J. batendo no cabeça de teia ou no Dr. Octopus, no mínimo bizarro. Até aí tudo bem, estamos num "tcg" e não numa "comic". Já, sobre a carta em si, ela é divertida e talvez veja jogo num deck "pauper" ou num com poucas (ou nenhuma) habilidades com Proteger os Inocentes, "civis", algum personagem psíquico (Sugestão Coletiva) e/ou Arcade. Porém, não passa disto, é para diversão. E não, ela não joga com Réplica que já bate 2 ou Capanga que bate 2 também e ainda mais na preparação, tão pouco em deck da "Shield" (ainda mais com a pequena quantidade de agentes). Em suma, vejo ela em decks divertidos e inusitados, porém não em competitivos. Como aqui estamos julgando mais competitivamente, a carta é ruim. Não há nada de tóxico nisto. Minha nota é 1/5.
Doc: Horrivel!!! Poderes Ocultos tava bem até agora no quesito "flavor", mas agora nem isso... Quer dizer então que o professor X brigando ranca dano do demolidor!? Carta totalmente inutilizável, até porque se um personagem tiver com uma habilidade torta (tipo o rei do crime com aquela carta energética que não vai poder usar nunca) ele ainda assim não briga... Pior carta da edição até o momento (e olha que eu odiei o Maldito....). Mesmo para um card comum é fraco... Um redondo 0/5
Vagner: Confesso que não entendi essa carta. Não que o texto seja complicado, eu entendi oque ela pode fazer... eu só não entendi "POR QUÊ?" . Não consigo imaginar uma carta dessas em nenhum deck... mesmo que seja um deck sem nenhuma habilidade, pois os personagens auto-suficientes conseguem bater muito mais que 2... para essa carta ser "aceitável", deveria bater pelo menos uns 5, já que, pelo mesmo preço, Colossus bate 3, Abominável e Hulk batem 4, Wolverine tira 1 penetrante e ainda antecipa... eu vou dar 1/5, mas que fique claro que esse 1 é pela arte que ficou boa.
Pivo: Carta ruim. Esta carta é como se fosse uma daquelas habilidades neutras que qualquer um pode usar como proteção ou buscar refúgios mas um bônus terrível: ser um cenário. Cenários no Battle Scenes rodam muito rápido e podem ser trocados facilmente. Esta carta é uma muleta para decks desesperados. 1/5 só porque pode bater 2 pontos, se não nem isso.
É isto aí pessoal, amanhã tem mais spoiler comentado pela Equipe Amálgama. Um grande abraço e até lá.
É isto aí pessoal, amanhã tem mais spoiler comentado pela Equipe Amálgama. Um grande abraço e até lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário