E desta vez ganhamos a honra de revelar uma carta pequena, mas de possibilidades gigantescas, Pigmeu, da Tropa Alfa, se não conhece o personagem, larga essas cartas e vai ler uma HQ.
Ivan: Cartas que ignoram ataques ou danos sempre são boas, mas poucas pessoas veem utilidades nelas, uma pena. Pigmeu é bom, barato, boa vida e escudo, e um dano razoável, não é das piores, mas não vai ver jogo.
João: Apesar de não ter a afiliação, é mais um bom reforço para o deck de Irmandade de Mutantes, com esse esquema de evadir o ataque e com um bom escudo. Ainda, tem agilidade, que é o que o deck mais joga. Vejamos se será acompanhado de mais cartas da Tropa ou se ficará sozinho (como muitas das afiliações). Agora, vou dizer novamente: os nomes das habilidades em BS estão escrotas de ruins. "Ataque por Baixo"??? Que porra é essa!?
Doc:
Doll:
Pivo: Resumo o que meus amigos falaram em poucas palavras: De acordo com o cenário atual Pigmeeu não vê jogo. Com três recursos e Agilidade prefiro Treinador, Mystica, Espiral, Mercurio, Mysterio. Pigmeu é inútil. Foi mal. Mas hoje ele não ve jogo de jeito nenhum. Carta FFF Feia Fraca e Fedida SAUHSUAHSHUA. Foi mal a franqueza, mas esse pigmeu é realmente uma carta pequena.
Lucas:
Muito obrigado pela sua preferencia e até a próxima.
(olha, até o Pigmeu deu um tchauzinho hahahahahaha....)
Nenhum comentário:
Postar um comentário