Duplicando as Múltiplas Identidades: Rocha Lunar



Mais um Personagem é revelado para nós hoje, e mais um Vilão! Agora com vocês, dos Mestres do Terror, Rocha Lunar! Em sua versão original, veio mostrar seu verdadeiro poder. Confira a opinião dos nossos amigos do ANG.
Rocha Lunar, com seu efeito comprido, 2 Habilidades e uma Ação Imprevista, chega até nós para reforçar as fileiras dos Mestres do Terror, uma carta voltada exclusivamente para atrasar a vida dos oponentes, tanto com sua ação quanto com seu efeito, vejamos o que nossos amigos do ANG tem a dizer sobre esta carta Incomum com gostinho de Rara, ou até Ultra Rara.

Ivan: Simplesmente muito forte, ela Tem Voo, que pode usar Circundar, tem Telecinesia, que pode usar Despedaçar a Realidade, tem um efeito que bloqueia um Personagem oponente e sua ação ainda Incapacita um alvo na PREPARAÇÃO, e tudo isso em uma carta Incomum????? Aqui nos vemos que não existe critério nem um para se escolher a raridade das cartas, mas isso dês de Portal Para o Microverso né amigos, uma carta Rara com um efeito de carta Ultra Rara. Para a Rocha Lunar, nada menos que uma Nota 4/5.

Daniel Doll: 

Doc: Vixi Maria que carta confusa... O efeito se altera de acordo com o estado de capacitação da Rocha Lunar, ou ele fixa na hora que trigga??? Se fixar é uma carta interessante... ?/5 Já que não entendi

Lucas Ferraz: Curti a cartinha. De fato, a bíblia que escreveram no efeito é totalmente desnecessária. Poderosa demais pra Incomum, deixando a gente meio confuso com o padrão de raridade do jogo. Mysterio não é tão bom assim e é Super. Tirando esses defeitos evidentes, com certeza vai ver jogo. Versátil, relativamente leve e poderosa. Só quero saber como vai funcionar a regra de cards de mesmo nome agora. Por favor Copag, não espere até o dia do lançamento. Vai atrapalhar e MUITO os torneios que vão ser feitos. Os players (independente da quantidade) precisam dessa informação pra se preparar. No mais, 4/5.

Pivo: 

João Ventura:





Grande abraço pessoal e amanhã tem mais "spoiler" comentado.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário