Duplicando as Múltiplas Identidades: Fênix Negra



E foi revelado o que significa a sigla EV, "Evolução". E junto desta revelação, mais um Personagem, desta vez a entidade mais temida pelos Mutantes, e agora pela humanidade inteira, a Fênix Negra. Confira o que nossos heróis do ANG acharam desta carta.

Fênix Negra realmente é uma destruidora, seu efeito já demonstra isso, e seu poder mais ainda. Ao entrar em cena ela descarrega 2 cartas de um Personagem ou suporte, desde que não sejam Habilidades. E seu poder afeta todos os cardas Carregados em cena, ou seja, se ela escolher a Habilidade Ataque a Distancia, todos deverão descarregar todas as Habilidades de Ataque a Distancia que estão sendo carregadas por Suportes ou Personagens. Destruição Total. Mas sera que nossos destemidos amigos do ANG gostaram desta carta?

Ivan: Não vou entrar em detalhes sobre o funcionamento da regra de EV, vou falar da carta propriamente dita. Realmente muito poderosa, um efeito forte e um poder mais forte ainda, e como ela pode usar seu poder no mesmo turno em que entrar em jogo, a coisa vai ficar bem feia, eu recomendo que, sempre que você ver uma Fênix em cena, mate ela antes que se descontrole e evolua. Nota 5/5.

Daniel Doll: 

Doc: 

Lucas Ferraz: EV = Digivolução. Legal, até gostei da parada. A mecânica de "possessão" dos personagens é até que fiel aos quadrinhos. Carta boa e apelona, que só vê jogo em situações especiais. Pode ser que funcione, pode ser que não. Só saberemos se essa mecânica de evoluir personagens em cena vai virar quando houver torneios oficiais de BS. Pela carta em si, 5/5. Linda arte. Quero ver logo o foil!

Pivo: 

João Ventura: A carta ficou linda! Fênix é muito musa! Habilidade forte e talz. O único porém, é que será muito difícil para coloca-la em jogo através da habilidade de EV. Muito condicional. Somando esses dois fatores, fica no meio do caminho. Nota: 3/5.





Grande abraço pessoal e amanhã tem mais "spoiler" comentado.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário