Revelando os Poderes Ocultos: Treinador



Eis que surge o Treinador, será que dessa vez vai? Ótima carta, super-rara e ainda vai vir nos decks, muito bacana isto. Está na hora das crianças serem doutrinadas, vamos ver o que a equipe A.N.G. comenta abaixo:




Ivan: Nossa meu amigo, agora o bicho vai pegar, o Treinador já chega estuprando o oponente. Imagina só, decks de Agilidade/Ataque à Distância/Lâminas vão jogar pra caramba, e com certeza vamos ver esta carta em muitos destes decks. Mesmo ela sendo Super Rara, essa eu vou querer pra mim, já tem lugar garantido no meu deck, nota 5/5.

Daniel: Que carta. Ótima adição aos decks estilo The Wall. Bastante agressiva, versátil e com excelente custo benefício. Tem todas as habilidades agressivas que atuam ao decorrer do jogo (Ataque à Distância e Agilidade), além de ter Lâminas para agredir com aquela Garras Imoladoras. E não é só isto (momento Polishop, rs), ele também é um mini-Electro, porém se atentem que o "haste" é só para o card permutado. E por falar em permutação, esse maníaco ainda faz isto. Parafraseando o Felipe Andrei, o Treinador com a Mística de Poderes Ocultos vai ser um estupro. Realmente uma ótima adição ao jogo e com um "flavor" nota 10, desde das habilidades até a afiliação é condizente com o personagem. Minha nota é 4,5/5 para o Treinador.

Doc: Poxa, esse sim merece ser o líder do deck de Vilões... Bela carta. O Treinador é o cara que já chega na voadora. Bela adição para o adorado The Wall... Talvez sua única deficiência seja precisar de um segundo Personagem em campo para exercer todo o seu potencial, mas é um dos Personagens mais agressivos do BS. Nota 4/5.

Vagner: Bela carta. Só ela já torna o deck de vilões bem superior aode heróis, tem uma ótima habilidade para pegar o oponente de surpresa, custo baixo e com certeza jogará muito nos decks agressivos como The Wall e seus "chegados". Ótimo representante para os vilões e com certeza uma carta que irá virar muitos jogos ao seu favor. Merece um 5/5 por ser uma ótima Super Rara.

Pivo: Ótima carta. Carta pra entrar com tudo e causar muito dano nos adversários. O mais interessante é a combinação de habilidades, que juntas são muito fortes. Lâminas podendo usar garras imoladoras e ainda atacando tudo em um turno só, podendo "combar", por exemplo, Garras com Lança mísseis e bater podem bater até 7 num turno só, e rompante de mobilidade pode acarretar em até duas ações de agilidade. Simplismente apelão. Além disso pode antecipar com habilidades de agilidade e longa distância. Entrar batendo provoca um leque de inúmeras possibilidades. Taskmaster é fera!! 5/5





Grande abraço pessoal e amanhã tem mais "spoiler" comentado.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário