Versatilidade, o super-marido chegou.. ops.. não, é o Homem-Absorvente e a sua inseparável bola de ferro.
Eis que surge mais um vilão "apelãozinho". E desta vez, um faz-tudo para competir espaço com a Vampira. Abaixo segue os comentários do time ANG:
Ivan: Tai, já larguei a Vampira de mão, foi totalmente substituída, e por um Personagem 100% alto suficiente, o Homem-Absorvente pode ter até 6 Habilidades diferentes carregadas nele e usar TODAS. Simplesmente incrível. Um dia destes perguntaram o que precisaria para ganhar nota 5/5, bom, se o o Homem-Absorvente custasse 5 e tivesse 2 de Escudo certamente ele teria nota 5, mas vai ficar com um merecido 4/5.
Daniel: Boa carta. Nem preciso falar que é versátil né, rs. Mas um coringa para o Battle Scenes, não sei se tão bom quanto a Vampira, pois ela tem mais escudo e melhor custo-benefício. Além dela ter muito mais sinergia nos X-Men. Mas, no Battle Scenes, cartas versáteis costumam jogar bem e apresentar boa sinergia. Acho que alguns decks vão usar ao menos uma desta carta. Minha nota é 3/5
Doc: Muito grande e muito frágil
pra se montar uma estratégia em cima dele.... Vai acabar tendo o mesmo
destino da Vampira e se tornará um filler... Pra uma carta rara tá ok
3/5
Vagner: Que isso, jovem!! eu terei que descordar dos meus amigos que preferem a Vampira, pois não gosto de personagens que dependem de outros. Prefiro esse ai que custa mais caro, mas pode lutar sozinho. Realmente seria melhor se custasse 4 ou 5, mas tá ótimo... isso que é vilão! um merecido 5/5.
Pivo: Homem Absorvente. Ficou bem estranho esse nome, mas esse não é o caso! auhsaus. Carta coringa das boas. É forte, pode usar qualquer habilidade, uma carta que pode ajudar em muitos momentos de desespero. É aquele tipo de carta que pode entrar em qualquer deck. Não é uma carta sensacional, mas é funcional. Vampira continua um pouco melhor mesmo, mas dá pra montar jogos com ambas as cartas. dou 4/5. Gostei da versatilidade de habilidades do card.
Grande abraço,
Equipe Amálgama
Nenhum comentário:
Postar um comentário