Olá pessoal, tudo blz? Espero que sim. Depois de um enorme hiato de decks, graças a nova edição e seus infindáveis "spoilers", volto com a minha coluna da cornetada com um deck acredito eu, que possa ter algum futuro. O Pikachu Contra-Ataque. Um misto de Vingadores com alguns amigos (e inimigos).
Abaixo segue a lista e um breve funcionamento dele. Fique à vontade para comentar, discutir, ou seja, me cornetar, rs.
Personagens (24)
3 - Homem de Ferro (BSUM)
3 - Forge
3 - Feiticeira Escarlate
3 - Wolverine (BSUM)
2 - Electro
2 - Magneto (BSET)
2 - Capitão América (BSUM)
2 - Máquina de Combate
2 - Dr Destino (BSPO)
1 - Motoqueiro Fantasma
1 - Raio Negro
Suportes (9)
3 - Chamariz Holográfico
3 - Armadilha Reforçada
3 - Toupeira Mecânica
Cenários (8)
3 - A Essência do Medo
3 - Retirada Estratégica
2 - Planar Invisível
Habilidades (19)
3 - Concentrar Poder
3 - Invenção
3 - Discussão Teórica
2 - Raio de Força
2 - Exploração Aérea
2 - Onda de Choque
2 - Rompante de Poder
1 - Onda de Energia
1 - Escudo do Capitão América
A estratégia deste deck consiste basicamente em construir a sua mesa com o "Forjão da massa" (né doc?, rs), Magneto (anti Tramontina), Ferroso, Dr Doom mágico (anti elastômero, vulgo borracha) e Feiticeira maluca (sério, quem se apaixona por um androide, também é tipo uma Melisandre do Game of Thrones e tem um relacionamento com o tinhoso). Essa construção visa acumular recursos em suas mãos e mesa para contra-atacar a agressividade que seus personagens vão sofrer futuramente (vulgo, Garras Imoladoras + Portal para o Microverso = destruir o castelinho de areia, rs). Feito o contra-ataque, se os pontos ainda não forem alcançados, nada como um Chamariz Holográfico e uma Essência do Medo com os bichos construtores para alcançar a vitória. Um grande cuidado com este deck é em não errar nas continhas de pontos. Por fim, tenho pensado em como encaixar Influenciar o Futuro nesta estratégia.
É isto aí turma, testem, discutem, e principalmente, desçam a lenha no deck, rs (E fiquem espertos que o I.M.A. também retorna esta semana).
Um grande abs e até a próxima,
Daniel (Doll).
Nenhum comentário:
Postar um comentário