E como todos ja suspeitavam eis que uma nova Habilidade surge para ampliar mais ainda este jogo fabuloso, confiram agora o que o grupo do Amálgama achou sobre esta novidade dupla:
Malekith - O Maldito
Ivan: Fabuloso, com Genialidade, Magia e super Força, eu já tenho lugar certo no meu deck ao lado do meu Loki. Custo alto, mais que com certeza vai valer a pena. E seu poder é muito estratégico, gostei bastante, sempre que podemos causar dano Penetrante é bom. Nota 4/5
Daniel: Não dá para falar muito. Super-forte e Genial deste tamanho? Prefiro o Dr. Doom ou o Dr. Octopus. Mas como disse antes, não dá para falar, temos que ver como serão as outras habilidades de Magia. Porém, pela habilidade intrínseca e a combinação de poderes achei o Malekith condizente com a raridade (incomum). Nota 2/5
Doc: Um cara desse tamanho batendo igual um gavião arqueiro??? Acho que realmente os jogadores vão chamar esse card de Maldito toda vez que comprar-lo. Clarevidência é bonitinho, mas prefiro o Plano Maligno do Doom, ou até mesmo Rede de Espionagem.... Se as habilidades mágicas não forem ultra powerfull é um personagem fraquinho 2/5
Vagner: Sobre o personagem, eu confesso que esperava mais de um vilão tão poderoso. Ele bate 1 penetrante e usa essa clarividência que pode acelerar a vinda daquela carta tão esperada que faltava para ganhar o jogo, mas vamos ser realistas... ainda prefiro a arma biológica do Lagarto para esta função, embora o dano dele não seja penetrante. Com a Genialidade, pode-se usar cartas boas de suporte e a força pode bater pesado, mas enquanto não sair mais cartas de magia, fica dificil determinar o potencial dele.
Pivo: Malekith podia ser mais maldito. Sua clarividência é boa por organizar as cartas. Pelo o que estou vendo, com as cartas de magia você poderá montar seu deck pra rodar de acordo com sua necessidade. Ele é forte e possui genialidade. Aliado a esta clarividência nos primeiros turnos você pode torna-lo bem ofensivo, e ainda de bônus dar um ponto penetrante. É o tipo de personagem que precisa entrar o mais rápido possível pra construir um bom cenário para o jogador. Estou otimista e portanto dou 3/5.
Impacto Arcano
Ivan: E enfim chegou uma nova Habilidade, "Magia", e com ela muitas possibilidades surgem, até de nos vermos um novo Loki e um novo Dr. Destino, quem sabe? Mas vamos a esta carta que nos foi revelada. Mesmo efeito que o poder do Malekith, ou seja, mais uma opção de dano Penetrante, sem falar na possibilidade de preparar suas próximas compras, e tudo por apenas 1 de Incapacitação, muito bom, mas acredito que esta nova Habilidade pode render muito mais. Nota 2/5
Daniel: Hum...Magia era para ter desde da primeira edição e não só agora, dado o incontável número de personagens mágicos do Mundo Marvel. Outro ponto, o Loki é muito mais mágico que o divulgado Malekith, será que vai ter um""upgrade" (novo) ? E o Dr. Doom que é um dos grandes feiticeiros da Marvel, vão fazer um agora com Magia, rs? Não sei se era hora para uma outra habilidade. Porém, pelo "flavor" era algo necessário. Já, sobre a carta não gostei, com sorte no máximo 2 de dano penetrante de maneira normal? Achei pouco ofensiva e quase nada construtora (mesmo com a Clarividência). Nota 2/5
Doc: Novamente não gostei.... No máximo 2 de dano penetrante, no seu turno, sem antecipação, sem reloginho... Prefiro a boa e velha Rocha.... Ainda aguardo mais das habilidades mágicas (só gostei da cor, ficou bonitona) no mais, nhéé 1/5
Vagner: Sem palavras. Confesso que esperava muito mais dessa habilidade, pois magia costuma ser sinônimo de apelação (ainda bem que não é o caso de BS, pois já temos muitas apelações atrapalhando o meta). O único problema desse novo poder é o fato de o Loki ter ficado para trás, pois ele é um grande feiticeiro e no caso do Doom, até que não faz falta, pois o cara já tem 4 poderes e não precisa de mais. Achei a carta ruim para ver jogo e o único combo que consigo pensar com ela por enquanto, é usando a habilidade do Malekith para deixar dois personagens no topo e em seguida usar ela com outro mago. teremos que esperar mais para saber qual vai ser a dela, mas por enquanto minha nota é 1/5
Pivo: Gostei da carta mas achei ela jogada à sorte. Se você não tem nenhum herói não causa dano e a clarividência de apenas duas cartas acaba por não valer a pena. Se fosse uma antecipação seria mais interessante pois você conseguiria causar um provável dano e ainda organizaria seu deck. Dou 2/5.
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